lundi 14 mai 2012

52!

queridas, não abandonei vcs, é que eu tou super ocupada com a faculdade e o trabalho, não tenho tempo pra mais nada, nem pra comer (mas disso eu não tou reclamando)!
mas hoje de manhã me pesei, meio com medo, pq não consegui ir pra academia essa semana e... 52 kilos! iuhuuuuuuuu! amanhã de noite tenho uma festa, queria estar mais magra, mas sei que objetivamente eu não tinha como perder muito mais do que isso, até pq eu só vou ficar satisfeita quando estiver abaixo de 48. Mas enfim, ta funcionando, tou comendo só coisas saudaveis, e em pequenas quantidades. Só hoje que eu fugi um pouquinho, fui almoçar com uma amiga e seria estranho eu não comer nada, ou recusar um sorvete (acho que eu nunca recusei um sorvete na minha vida inteira, o resto eu consigo viver sem, mas sorvete não). Enfim, comi uma salada pelo menos, um pouco de fritura também, mas principalmente salada. E o sorvete. Ai, tou me sentindo culpada. Bom, vou tomar um chá e ir dormir, antes que eu fique com fome.
boa noite lindas :)

Edit: Acabei de experimentar meus vestidos pra escolher uma roupa pra festa... e bem, o tubinho preto lindo que cabia perfeitamente em mim e que eu tava planejando usar não cabe mais. Alias, ainda não cabe. Mas ta quase, acho que daqui a uns dois kilos da pra usar sem ofender o mundo.
Me deixa meio irritada isso. Eu não quero comprar roupas novas enquanto não emagrecer, pq não quero ter roupas "de gorda" no armario, não quero me acomodar. Mas ai enquanto eu não entro nas minhas roupas normais fico muito limitada, só tenho um vestido que cabe em mim direito, sem parecer que vai explodir, e ele não é exatamente o que eu queria usar pra festa, ele é bonito, mas é meio "menininha", e todo mundo da galera da festa de amanhã já me acha meio menininha, não queria alimentar essa imagem :(

emagrecer pra me sentir bem comigo mesma
emagrecer pra poder ir pra praia sem sentir vergonha
emagrecer pra ter um corpo bonito
emagrecer pra poder fazer uma tatuagem
emagrecer pra todas as roupas cairem bem em mim
emagrecer pra caber nas minhas roupas


1 commentaire:

  1. Que bom Doll *-*

    Falta pouquinho pra alcançar sua meta...

    Espero que tudo dê certo na festa oks?

    Beijos

    RépondreSupprimer