lundi 21 mai 2012

ansiedade

perdi 1,1kg essa semana, ja passei da metade da minha meta pra julho... mas tou muito ansiosa, eu não consigo me ver mais magra no espelho, mas eu sinto as roupas mais largas, e acho que as pessoas em volta de mim tão começando a reparar também. Mas eu sei que eu só vou começar a me sentir mais magra quando eu ficar abaixo de 48, e me frustra um pouco ter que me esforçar tanto pra chegar numa meta e so depois começar o "esforço real", de chegar num peso que me agrade. Eu reclamo demais, eu sei. E ansiedade me da vontade de comer... mas chega! sou mais forte que isso.


hoje de manhã tava com 51,1, falta tão pouco preu sair da casa dos 50, mas acho que eu nunca estive tão desanimada com tudo quanto hoje. Passei o dia em casa, acho que deve ter sido por causa disso... enfim, espero. Ainda bem que eu quase não tenho comida em casa, senão tinha comido tudo! Comecei o dia bem, animada, feliz, mas foi passando o tempo e eu fui ficando angustiada, sem saber o que fazer, comecei a ler um livro, parei, comecei a ver um filme, parei, comecei a escrever aqui, parei, comecei a estudar, parei... não tou conseguindo me concentrar, não tou com ânimo pra nada, nem pra dormir. Tou me sentindo culpada por tudo o que eu comi hoje (800kcal), e por querer comer. 
Hoje me deu vontade de miar. Nunca miei, e sempre achei que nunca iria querer. Tanta coisa da minha época de ana que eu tinha esquecido... 



5 commentaires:

  1. Queria saber como te ajudar, flor. Queria poder te passar minha alegria e dividir com você. Vai dar tudo certo, ânimo. ^^

    RépondreSupprimer
  2. Estou assim também. Sentindo as roupas largas, mas sem se sentir 'magra'. Minha mãe vive dizendo que eu emagreci.. mas quem disse que eu acredito?
    Também tenho vontade de miar certas vezes. Mas eu sei que esse é um caminho sem volta. Então, seja firme, viu?

    Beijos e controle~

    RépondreSupprimer
  3. : / que complicado Oo
    Você está indo bem , mas não é o seuu suficiente né?
    Talvez quando chegar nos 48 se sinta melhor..

    Beijos Doll

    RépondreSupprimer
  4. A ansiedade parece aquele monstro de histórias que é impossível de vencer, onde até os maiores perderam! Mas aí é que está, sempre há, em algum livro ou esconderijo, a fórmula para matar o bicho. E vamos encontrá-la, juntas!

    RépondreSupprimer
  5. Oi minha flrozinha, estou passando no blog das meninas que estão no desafio pra lembrar que amanhã eu vou atualizar a tabela.... Não esquece de me mandar o peso perdido ok??
    Beijos

    RépondreSupprimer