jeudi 10 mai 2012

:)

tinha combinado comigo mesma que so ia me pesar de novo daqui a 3 dias, quando terminasse a dieta, mas subi na balança hoje e tava com 52.8 :D
e eu tava morrendo de medo, pq ontem segui a tudo certinho, mas de noite cheguei no trabalho e descobri que eu ia trabalhar na festa que eles tavam organizando... e tinha tanto tempo que eu não via um salgadinho, mas tanto tempo, que eu não resisti, acabei até comendo um brigadeiro no final! enfim, hoje meu trabalho vai ser normal mesmo, num lugar normal e sem comidas.
bom dia gente :)

(Update)

balanço do dia: 6 iogurtes, duas maçãs, uma xicara de café. E agua, né. Tou muito orgulhosa de mim por ter resistido aos doces que tinham no trabalho, e ao açaí! acho que açaí é a coisa que eu mais gosto no mundo, não consigo me conformar que é tão calorico... é absurdo, sério. E onde eu moro não existe, então  faziam nove meses que eu não via um copo. E não vou ver outro tão cedo... Isso explica um pouco tbm pq eu não resisti aos salgadinhos da festa, né? nove meses sem ver um pão de queijo... Ai vida, vou precisar me controlar muuuito quando voltar pra casa dos meus pais :x

3 commentaires:

  1. Nossa Ammmmooo açai, quando estava gravida só queria comer açai, e quando comia, comias 1/2 litro kkkk.
    ain tou como uma vontade de comer chocolate...tem um dia da Real diet que se pode consumir 800 Kcal, ai vou comer uma trufa de cereja da cacau show adoro
    Parabes pelo seu peso, é meu sonho pesar 52 kilos

    RépondreSupprimer
  2. Resistir a doces é tãão dificil pra mim! D:
    Mas parabéns pelo controle! <3

    RépondreSupprimer
  3. Oi amora, tudo bem?
    não estou conseguindo achar a opção de seguir o teu blog ;//
    mas pretendo visitá-la sempre que der.

    beijo grande :)

    RépondreSupprimer