mercredi 9 mai 2012

chocada

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/susanne-eman-vai-usar-o-maior-vestido-noiva-191457402.html

acho que toda vez que eu sentir que vou ter uma compulsão vou ver essa foto.

enfim, não tou seguindo mais a ABC, quer dizer, tou mais ou menos, é que eu odeio contar calorias. O plano agora é passar dois dias so com iogurte e maçã (li uma menina falando que isso elimina rapido um ou dois quilos, vamos ver se é verdade) e depois dois so com alface e cenoura. Veremos, veremos.


1 commentaire:

  1. Santo Deus Do Céu... quando eu achava que eu era gorda eu vejo isso Oo
    :B só não quero ficar igual à ela...

    Gostei da dieta Doll , Espero que consiga emagrecer com essa nova , e se conseguir diga pra minha pessoa oks?

    Beijo

    RépondreSupprimer