dimanche 20 mai 2012

Desafio: Dois meses sem regredir

Estou participando do desafio da Kati, vamos meninas?
O objetivo é seguir as regras durante dois meses, e funciona mais como um grupo de apoio, ja que o método é livre. Todo sabado vou postar a evolução aqui :)



Então, preciso perder mais ou menos umas 600g por semana pra atingir a meta. Vou conseguir.


A maioria das meninas ta se propondo a perder bem mais do que isso, e eu dou o maior apoio. Eu realmente não posso perder mais do que isso nesse periodo, senão corro o risco de meus pais perceberem que tem alguma coisa errada. Além do que, quanto mais em sobrepeso vc está, mais fácil é perder peso, e como eu tou bem perto do meu peso "bom", fica cada vez mais dificil. Mas me controlando e fazendo exercicio, vou conseguir. 

Boa sorte para todas!




3 commentaires:

  1. Oi florzinha... Ah vc não é paranóica, só prefere se preservar, até pq pelo que sei por ai sites do nosso estilo são bem dificeis de manter neh?
    Mas ta td em francês... hahah
    Achei graça... Pois eu faço curso e tava aki, vendo as incrições e juro que me vei na cabeça a ideia de desistir dos cursos, tanto o de frnacês qt o de inglês... dai entro no teu blog e td em Francês... hahahah
    só poder ser um sinal...xD
    Sim, sobre o grupo, vc tem que ter alguém add, pois ele é fechado e secreto, ou seja não da pra entrar a não ser que vc seja convidada... se vc quiser, procura a thalita, do blog Just Ana, ela não esconde a identidade no blog, porém é reservada no face... Ela é a moderadora... vc pode add ela, sendo fake se kiser, ela mt gente boa... Eu não te passo o meu pois não passo pelo blog pra pessoas indesejaveis não me encontrarem aki, mas se o seu for pessoal msm e kiser me passar, pode ser tb, meus comentários são moderados... então ninguém vai ver...

    Beijos

    RépondreSupprimer
  2. Todas no desafio! Hehe! Vamos conseguir. Força :)

    RépondreSupprimer