mercredi 2 mai 2012

Veni, vedi


Fui, voltei, fiquei doente, melhorei, resolvi que eu tava doida e ia desistir, resolvi que todo mundo tava doido e tinha que largar dessa vida, mas não.
Oi. Voltei. Tudo bem ser meio doida. Sou mais feliz sendo meio doida.
Não me pesei desde que voltei de viagem. Tipo, eu dei uma relaxada, até pq ia ficar 24h por dia com as minhas amigas, não queria que elas achassem que tinha alguma coisa de errado comigo, e pq é dificil comer saudavelmente se vc ta sem nenhuma rotina. Mas não fiz nenhuma loucura tbm.
Mas tou morrendo de medo de me pesar. Justamente pq no fundo, acho que não ganhei peso. Preferia achar que tinha engordado toneladas, agora não consigo nem imaginar a decepção que vai ser ver que eu engordei tudo de novo...
Amanhã eu crio coragem.


EDIT: me pesei agora de manhã e tou com 53.3. Exatamente a mesma coisa que eu tava antes disso tudo. Que alivio :)

3 commentaires:

  1. Que bom que não ganhou peso!!! Ainda bem!!! Sustos acontecem...
    Sobre me seguir a google não tem mais o Google Conect, ou seja, para os novos blogs e afins, consegui colocar o item no alto da lateral direita, na barrinha preta, clique lá e me diz se tu conseguiu, tem também a opção assinar, que é só clicar na mesma barrinha preta...
    E é isso aí, vamos que vamos!!
    Obrigada mais uma vez!!
    Beijos!

    RépondreSupprimer
  2. Heyyy vc sumiu!
    Agora Para Tudo , como assim pensou em largar tudo???
    Espero que tudo esteja bem com vc Doll!
    Estou feliz que não engordou..

    Beijos

    RépondreSupprimer
  3. Aiii meu deus, não quero rejeitar nenhuma dieta, mas não acha que elas são compridas demais? não sei se tenho controle. mas, se for começar, e for me mandar e me proibir kkkk porque só com alguem no meu pé brigando e dando força que eu consigo aguentar por tanto tempo! Beijos.

    RépondreSupprimer