mardi 10 avril 2012

Acostumando com a dieta

Uma das razoes pelas quais eu parei com isso antes foi pq eu tava ficando doente o tempo todo. E eu sei que se eu ficar doente vou perder o que consegui até agora, pq vou ter que ficar em casa descansando e me aliementando direito pra me recuperar. Mesma coisa se eu me machucar na academia, vou ter que parar de ir até ficar boa. Por isso tou indo "devagar". Sem dieta doida de NF ou LF baixissimos, ou virar rata de academia. Tou comendo em volta de 800 calorias por dia e tou fazendo no minimo 30 min de exercicios aerobicos. Sei que se eu fizer NF vou acabar comendo muito quando acabar, e se eu me matar horas na academia vou estar quebrada demais no dia seguinte pra voltar.
Devagar e sempre. Mas sempre indo.
Ontem tive que ir almoçar na casa de uma amiga, ai sai um pouco do esquema de dieta, apesar de eu ter comido pouco. Mas senao o que eu tou fazendo é tomar uma xicara de leite ou cha de manhã, 3 biscoitos ou um pouco de pao, almoço meia porçao de algum grao (ultimamente quinoa) com meia fatia de presunto (da um total de 200kcal, mais ou menos), ai de tarde se eu ficar com algum principio de compulsao e precisar de um doce como um iogurte (50kcal) ou uma fruta. De noite um cha, ou se eu tiver morrendo de fome, alface.
Se eu ficar com vontade de comer durante o dia (tou ficando muito em casa por causa dos trabalhos da faculdade e pq ta um tempo péssimo), tomo um cha.
Hoje de manhã tava com 53.8 quilos. Considerando a minha "deslizada" do almoço de ontem, acho que ta tranquilo. 200 gramas em 3 dias. Dava pra ser mais, mas ok.
Tou tomando umas pilulas naturais pra acelerar o metabolismo tbm. Acho que eu tenho o metabolismo mais lento do mundo. Eu como pouco naturalmente, e ainda assim eu consigo engordar. Se eu comesse que nem uma pessoa normal acho que eu seria obesa.

Bom, parou de chover um pouquinho, vou pra academia.

Beijo meninas, e boa sorte

2 commentaires:

  1. Não conhecia a música, mas AMEI!!!
    Obrigada!

    Quanto a dieta, é isso aí, devagar e sempre, pra não tropeçar e cair de cara no chão.

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  2. Caramba! fiquei pasma pelo fato de -voce ter lido o meu post
    *-* Obrigada pelo apoio ^^ são pessoas como vc que me fazem ter força sabia?

    Agora uma pergunta: tem certeza que dão 800 calorias por dia?
    pelo que vc disse acima parece que são menos ( as vezes eu que contei errado :/ ).

    Ahh e vc precisa emagrecer "pouquinho" -comparado a mim é muuuuito pouco ;)
    Vc vai conseguir rapidinho -creio eu que até antes de julho-

    beijoooos :*

    RépondreSupprimer