mercredi 18 avril 2012

Não desistir não desistir não desistir.
Acabei comendo muito ontem, sai pra jantar e tentei me controlar, mas tava conversando com meus amigos, me distrai e quando reparei...
Acordei meio doente, não vou pra academia hoje.
Tou com medo de me pesar e ver que engordei tudo de novo.
Tenho mil coisas pra fazer mas não tou com animo pra nada.

Espero sinceramente que vcs estejam se sentindo melhor do que eu hoje.

2 commentaires:

  1. Isso ai, nao é porque deu um deslise q tenha de desitir de tudo nao é? Espere so esse mal estar passar e bote a camisa para suar heheehe Tbm estou com mil e uma coisas p fazer e nada de animo =P Bjão da Alê

    RépondreSupprimer
  2. Forçaaa garota!! estou te seguindo para te acompanhar, vamos ver se eu consigo te animar! hahaha.
    Vamo q vamoo! tenho certeza que o sofrimento vale a pena.
    Beijos.

    RépondreSupprimer