dimanche 15 avril 2012

Don't dream it, be it!

Fui ver ontem o Rocky Horror Picture Show com umas amigas. Eu amo amo amo esse filme, e amo ainda mais as sessões interativas. Aqui onde eu moro tem sempre, e é incrível. E é um dos motivos pelos quais eu quero tanto emagrecer. Ok, não exatamente um motivo, é mais uma motivação. Todos os atores da "peça" são voluntários, e eles tão sempre precisando de gente pra entrar na trupe, pq dá um trabalhão fazer isso toda semana e eles não são muitos. E desde a primeira vez que eu vi o show e ouvi isso eu decidi que um dia eu ia participar. Tava quase indo falar com eles depois do final do filme quando lembrei: todos os personagens em algum momento ficam de calcinha/cueca/corset/sutiã no palco. Eu tenho vergonha de que as pessoas me vejam de short, como que moral eu vou subir la de cinta-liga e meia arrastão? (falando assim parece que é um club de stip, mas gente, não se preocupem, os homens também usam cinta-liga, ta? tudo pelo amor à arte)
Enfim. Fui ver ontem o Rocky Horror Picture Show de novo, cada vez tenho mais certeza que é uma coisa que eu quero fazer na minha vida (minhas outras ambições são mais nobres, não me julguem), e estou um quilo e meio mas perto de ter coragem de subir no palco :)
Nova meta: Setembro de 2012, entrar pra equipe do Rocky Horror (e ter pernas mais bonitas que as do Tim Curry)


Pra quem não faz idéia do que eu tou falando, The Rocky Horror Picture Show é um filme musical dos anos 70 que eu acho que todo mundo deveria ver. A parte legal são as sessões interativas, onde a platéia "interage" com o filme e atores "refazem" as cenas ao vivo. É muito confuso. É meio perturbador. É maravilhoso. Se tiver alguma trupe passando pela cidade de vcs, não pensem duas vezes, corram pra ver! Glee fez um episodio sobre isso, eu acho.
Aqui tem um video de uma sessão em algum lugar nos Estados-Unidos, não tenho certeza (o Frank'n Furter daqui é muito mais glamour gente, esse daí ta parecendo uma drag velha) pra vcs terem uma idéia de mais ou menos como funciona: http://www.youtube.com/watch?v=o_fwEpep2Ms

E se ver o Tim Curry de travesti não é o suficiente pra vcs, taqui uma foto do Rocky pra convencer todo mundo que esse filme é uma coisa maravilhosa:



(tentei fazer NF hoje, mas meus amigos insistiram pra irmos almoçar fora, tive que comer um pouquinho. Mas senão ta tudo certo, tou conseguindo manter facil as 800kcal ou menos, e descobri que gosto de chá verde, vamos ver se ele é essa coisa toda que todo mundo fala)


1 commentaire:

  1. Caramba , te juro , vc me traz cultura !
    Adorei Esse show -pelo que vc descreveu , porque até 5 min. atras nem sabia que ele existia-
    Espero que vc consiga sim , e que em setembro passe aqui e nos diga que conseguiu :)
    Suas calorias tão controladas , isso é bom ! E chá verde é ótimo , mas não tenho Costume de sempre tomá-lo , pois esqueço.
    Beijones chuchua :*

    RépondreSupprimer