lundi 16 avril 2012

Semana dois

Resumo da semana: consegui manter um LF (não tão low assim, mas restritivo), não cometi nenhum deslize voluntario, e consegui ir na academia 4 vezes e manter meu programa de treinos.
Passei de 54 a 53.3, perdi 700g. Me parece pouco, vejo que tem meninas perdendo dois quilos ou mais por semana, mas fazendo as contas, se eu continuar assim, consigo chegar em julho com 46 quilos :)

Sobre hoje:
Passei o dia meio inquieta. E com uma fome esquisita, fiquei com medo de desmaiar de fraqueza e comi bastante no café da manhã. Tentei ser o mais saudável possível, mas comi bastante mesmo assim (um iogurte, dois ovos, uma fatia de peito de peru e uma caneca de chá -com açúcar!). Fui correr depois, queria ficar mais tempo na academia mas minha perna começou a doer, então voltei pra casa depois de meia-hora de esteira. Continuava com fome, então troquei a maçã que eu tinha planejado pro almoço pra um prato de cereais e um pouco de carne (200kcal) e bebi meu chá verde. Depois saí pra encontrar minhas amigas, e fui absurdamente forte: recusei sanduiches, e crepes, e chocolates, tomei so um chá pra acompanhar elas. Voltei pra casa e jantei um iogurte, e tava dando meu dia por encerrado quando de
repente voltou uma sensação que eu tinha apagado completamente da minha memória.

Compulsão.

Não é fome. Não é tédio. É alguma coisa que te faz PRECISAR comer MUITO alguma coisa. Tenho a impressão que a fome de compulsão não se resolve com um prato de comida. Ou com uma refeição inteira. Pq não é fome. É algum impulso louco que me faz precisar comer que nem uma selvagem quantidades enormes de um tipo de comida só, de preferência a mais "gorda" que tiver por perto. E não faz diferença o quanto eu comer, a "fome" só vai passar quando ela quiser.
Fiquei nervosa, comecei a abrir armarios e a geladeira, procurando AQUELA COISA, aquela coisa mágica que vc acha que se vc comer só um pouquinho, só um pedacinho pra matar a vontade e se enganar, vai fazer essa sensação passar. Claro que isso é mentira, mas na hora eu sempre acredito que vai ser assim. Mas nunca é. Vontade de comer é controlavel, compulsão não.
Enfim, por sorte não tinha nada de "não saudavel" aqui em casa, então antes que eu ficasse doida e comesse todo o peito de peru que tinha na geladeira, resolvi arrumar a casa. Pelo menos eu usava a agitação pra alguma coisa de útil.
Bom, é isso meninas, acho que sobrevivi à essa primeira nova compulsão sem grandes estragos, espero ter a mesma sorte das proximas vezes.

Força e sorte pra quem tiver precisando :)




1 commentaire:

  1. Oi linda!Te achei nos comentarios HEUHUAHEUA estou a te acompanhar ;D
    Se quiser, normalmente eu posto nesse blog:
    http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    qualquer coisa é so chamar ok?
    Bjão da Alê

    RépondreSupprimer