mercredi 11 avril 2012

Sobre conspirações universais- ou a triste historia da menina que tinha dificuldade em fazer contas de manhã

Queria compartilhar com o mundo que apesar de eu estar seguindo minha dieta direitinho o universo continua me sacaneando me fazendo ler errado tabelinha de caloria e colocando calorias demais em coisas que teoricamente sao pouco caloricas.
Moral da historia, Lucy comeu 450kcal mais do que ela planejou ontem por pura dislexia temporaria. Malditas letrinhas pequenas.

Obrigada pela compreensão.

1 commentaire:

  1. Teu comentário foi incrível. Me fez pensar bastante, e você disse uma coisa que estava o tempo todo na minha frente e eu não percebi.

    Único problema é gostar tanto assim. E se arrepender tanto assim... O único problema, na verdade, são vários. Dentre quais, por exemplo, meu extremismo e o medo que as pessoas parem de gostar de mim.

    Enfim, sobre tua postagem. Não fique tão neurótica com isso, eu sou assim e evito ao máximo ser assim (complicada, como sempre.) Mas 450kcal foi uma boa coisa, mesmo para você parecendo muito.

    Pelo menos você não teve que comer na sua avó, o que significa comer muito :(

    Beijos! Estou mt feliz em estar conversando cntg

    RépondreSupprimer