vendredi 18 mai 2012

Desculpem pela verborragia do ultimo post, prometo que não vai acontecer de novo.
Tou seguindo uma dieta tem 3 dias ja, mas ela é curtinha, termina em dois dias. Quando eu terminar eu posto ela aqui, com os resultados, pra vcs julgarem se vale a pena ou não.
Tava fazendo as contas, e com ela eu não tou passando de 650kcal por dia. E não tou sentindo nenhuma fome.
Fui almoçar com uma amiga hoje de novo (quer dizer, assistir ela almoçar, eu disse que tinha acabado de tomar café e não comi nada) e vendo o prato dela, não sei, mas me deu um certo nojinho, não da comida, mas da quantidade. As pessoas comem demais. Ninguém precisa de tanta comida assim.
E menos comida quer dizer menos embalagens, menos florestas derrubadas pra fazerem campos de cultivo e pasto pra gado, menos animais criados em cubiculos para serem abatidos, comida sobrando pra alimentar os populaçoes com fome, resumindo: um mundo melhor.

2 commentaires:

  1. Ola querida...
    Ja estou a te seguir...
    Bom que tenha descoberto meu blog bem no desafio...xD
    Tem informaçoes novas sobre o desafio... leia la...^^
    Pra fica td bem explicadinho...xD
    Força... esse desafio vai ser bom para todas nós...


    Une question:Pourquoi les paramètres de votre blog sont en français?

    RépondreSupprimer
  2. Olha , não é que é verdade?
    Se as pessoas comessem menos ia ser um mundo bem melhor Oo

    Espero que emagreça bem na dieta Doll , ^^
    E depois coloca ela aqui sim !

    Beijos

    RépondreSupprimer